Fechar
Novo
Educação
Gadgets
Histórias
Popular
fb
0
fb
0
Instruções

5 comandos SMS para o Relógio GPS

Findmykids apresenta os comandos SMS cruciais e necessários para o GPS-relógio infantil.

1. Como definir e redefinir a senha nos relógios

Quando compramos um telefone ou um computador, todos pensamos em como nos proteger, por isso, configuramos uma senha gráfica, um código PIN ou usamos qualquer outro método disponível para proteção. O relógio com GPS também tem o seu próprio mecanismo de proteção para excluir a possibilidade de uma pessoa não familiar se conectar ao relógio do seu filho. Para definir uma senha, precisa enviar o comando SMS:

pw,PASSWORD#

onde aparece a PASSWORD é a nova senha de seis dígitos. Se você se esquecer da nova senha, poderá redefiní-la. Para fazer isso, envie este SMS-comando pw,123456# para o número de telefone do relógio.

Se o pai tiver um Android, poderá alterar a senha no relógio diretamente na aplicação “Findmykids”.

Por favor, abra o perfil da criança com o relógio e, em seguida, “Configurações do relógio” – “Alterar a senha do relógio”.

2. Como proibir o relógio GPS de ser desligado através do botão

Se você se preocupa com a possibilidade do seu filho poder acidentalmente desligar o relógio enquanto caminha e joga com os amigos, nós temos uma solução para você! Agora pode proibir o relógio GPS de desligar quando você pressiona o botão e, em seguida, o seu filho estará sempre sob seus cuidados. Envie o comando SMS:

pw,PASSWORD,tkonoff,0#

para o número de telefone no relógio. Após este comando, quando você pressionar este botão, o relógio começará a enviar uma mensagem de voz.

3. Como definir a hora e a data no relógio

A hora e a data, por vezes, não são atualizadas automaticamente depois de conectar o relógio GPS à Internet. Neste caso, envie o comando SMS:

pw,PASSWORD,time,Hour.Minute.Second,date,Year.Month.Day#

onde aparece a PASSWORD é a sua senha, que você define ou a senha que é configurada automaticamente (123456, 523681)

4. Como redefinir as configurações do relógio

Para redefinir o relógio de volta para as configurações de fábrico, você precisa enviar um comando SMS para o relógio. Enviar SMS-comando:

pw,PASSWORD,factory#

para o watch do Cartão SIM, onde aparece PASSWORD é a sua senha, que você define ou a senha que é configurada automaticamente (123456, 523681). O comando deve ser enviado como está escrito acima (em negrito), sem inserir espaços ou omitir nenhum caractere. Após a redefinição, todos os contatos, SMS e outras informações do relógio serão excluídos. Depois disso, você precisa reconectar o relógio à aplicação “Findmykids”, mais uma vez.

5. Como proibir o envio de SMS do seu cartão SIM no relógio

Fomos abordados por vários utilizadores com esse problema. Eles disseram que antes da nossa aplicação, eles tentaram outro. E, mesmo depois de uma conexão bem-sucedida com o nosso serviço, os pais ainda continuam a receber mensagens diferentes com as notificações da aplicação anterior, para o relógio infantil. Será com certeza exibido no saldo do cartão SIM no relógio. Portanto, se você não quiser que isso aconteça, pode impedir que o relógio GPS envie o SMS. Enviar SMS-comando:

pw,PASSWORD,smsonoff,0#

para o número de telefone no relógio e você não receberá mais essas SMS, onde aparece PASSWORD é sua senha, que você definiu ou a senha que é configurada automaticamente (123456, 523681).

1
Получите чек-лист подготовки к школе на свою почту
0
Conversar sobre o artigo
Saber mais
Descarregue gratuitamente para iOS ou Android
iphone-X
Aplicativo mobile «FindMyKids»
Veja as movimentações dos seus filhos no mapa, escute o que se passa à volta do smartphone da criança quando não está por perto. Envie um sinal alto se ela não ouve as suas chamadas.
Descarregue gratuitamente para iOS ou Android
Baixar aplicativo
iphone-X