Fechar
Novo
Educação
Gadgets
Histórias
Popular
fb
0
fb
0
Instruções

Várias maneiras de verificar o saldo no Relógio GPS

Uma das formas mais populares de verificar o saldo é inserir um cartão SIM do relógio no telemóvel e verificar o saldo. No entanto, uma criança não está sempre consigo e verificar o saldo pode ser necessário. É por isso que oferecemos quatro maneiras alternativas de verificar o saldo do relógio GPS do seu filho.

Tenha em mente! Antes de adquirir o cartão SIM, certifique-se de que essa operadora de celular forneça redes 2G nas quais você planeia usar o relógio.

Números curtos para verificar o seu saldo

Muitos operadores têm um número que pode ser chamado de “verificar o saldo”, sendo que o saldo será comunicado por mensagem de texto. Guarde o número na lista telefónica do relógio e depois verifique o saldo, ligando apenas para este número.

  • Vodafone (Portugal) – *#100#
  • MEO (Portugal) – *#123#
  • NOS (Portugal) – *#123#

Pode enviar um SMS-comando para o relógio e o número de verificação do saldo será lhe automaticamente comunicado. Para fazer isso, por favor, envie 2 SMS por turnos (se o relógio não fez uma chamada após o primeiro SMS, envie o segundo):

pw,123456,call,NÚMERO#
pw,523681,call,NÚMERO#

Em vez do número, substitua um dos números apresentados acima. Se o seu operador não estiver na lista, entre em contato com o suporte técnico da operadora para descobrir o número para verificar o saldo.

Verifique o saldo através da conta pessoal no site da sua operadora

Se a sua operadora de telecomunicações não tiver um número para a chamada, poderá verificar o saldo do cartão SIM através da conta pessoal da operadora online, registando-se lá. Antes de inserir o cartão SIM no relógio, você precisa registaar o número do cartão SIM no telefone e obter uma senha para inserir na sua conta pessoal. Após o registoo, pode usar os serviços da sua conta pessoal. Estes são os websites das operadores:

Por exemplo, no site da Vodafone Portugal, para entrar na sua conta pessoal, você precisa clicar em Log in / Registar aqui.

Verificar o saldo através da aplicação móvel

Quase todos nós temos smartphones hoje em dia e instalamos aplicações de entretenimento e para verificar o saldo do nosso cartão bancário. Então, por que não usar as aplicações das operadoras de telecomunicações para controlar o saldo da conta de telemóvel?

Você pode instalar as aplicações noo Google Play ou na App Store. Antes de inserir o cartão SIM no relógio, você precisa registar o número do cartão SIM no telefone e obter uma senha para entrar. Se você já registou um número para sua conta pessoal, não é necessário registá-lo novamente.

  • Vodafone – My Vodafone. Descarregue no GooglePlay ou na AppStore.
  • MEO – My MEO. Descarreu no GooglePlay ou na AppStore.
  • NOS – Cliente NOS. Descarregue na GooglePlay ou na AppStore

Use um serviço especial das operadoras de telecomunicações

Algumas operadoras de telecomunicações têm serviços adicionais que ajudarão você a controlar o saldo do cartão SIM do seu filho.

Primeiro, pergunte ao seu operador móvel sobre o custo e os métodos de conexão. Ao conectar esses serviços, pode solicitar um saldo de conta de telemóvel, diretamente do seu telefone. Informações mais precisas vão poder ser encontradas no site da sua operadora de telecomunicações ou no menu do seu telemóvel, bem como no help desk do operador de telecomunicações.

Получите чек-лист подготовки к школе на свою почту
0
Conversar sobre o artigo
Saber mais
Descarregue gratuitamente para iOS ou Android
iphone-X
Aplicativo mobile «FindMyKids»
Veja as movimentações dos seus filhos no mapa, escute o que se passa à volta do smartphone da criança quando não está por perto. Envie um sinal alto se ela não ouve as suas chamadas.
Descarregue gratuitamente para iOS ou Android
Baixar aplicativo
iphone-X