Fechar
Novo
Criação
Aparelhos
Histórias
Popular
fb
0
fb
0
Instruções

Como consultar o seu saldo no Relógio GPS Infantil

Quer saber como consultar o saldo do celular no relógio GPS infantil? Selecionamos aqui várias formas e algumas dicas úteis. Veja!

Uma das formas mais populares de verificar o saldo do seu plano é inserir o cartão SIM do relógio no celular. No entanto, a consulta pode ser necessária mesmo quando a criança não está por perto. É por isso que listamos quatro maneiras alternativas de verificar o saldo do Relógio GPS Infantil do seu filho.

Tenha em mente! Antes de adquirir um cartão SIM, certifique-se de que a operadora de celular escolhida forneça um bom serviço 3G ou 4G para usar no relógio.

Números curtos para verificar o seu saldo

A maioria das operadoras têm um número ou mais próprios para verificação de saldo. É só fazer a ligação, informar o número cadastrado no seu CPF a ser verificado. Uma mensagem SMS será enviada  enviada imediatamente pela operadora após a ligação. Guarde o número da sua operadora em sua lista de contatos e depois verifique o saldo, ligando apenas para este número.

  • VIVO — *8000
  • CLARO — *555
  • OI — *804
  • TIM — *222 

Você também pode enviar um comando via SMS para o relógio e o número de verificação do saldo será automaticamente enviado para o seu celular. Para fazer isso, por favor, envie penas 2 SMS por vez (se o relógio não fez uma chamada após o primeiro SMS, envie o segundo):

  • pw,123456,call,NÚMERO#
  • pw,523681,call,NÚMERO#

Em vez do NÚMERO, use um dos números apresentados acima. Se a sua operadora não estiver na lista, entre em contato com o suporte técnico da operadora para descobrir o número para verificar o saldo.

Verifique o saldo através da conta pessoal no site da sua operadora

Se a sua operadora de celular não tiver um número para a chamada, é possível verificar o saldo do cartão SIM registrando-se em seu site. Antes de inserir o cartão SIM no relógio, você precisa registrar o número de telefone e obter uma senha para inserir na sua conta pessoal. Após o registro, você pode usar os serviços da sua conta pessoal. Estes são os websites das operadoras:

Para entrar na sua conta pessoal no site da Vivo, por exemplo você só precisa preencher o formulário no topo da página ou clicar em “Cadastrar-se”.

Prostock-studio/Shutterstock.com

Verificar o saldo através de aplicativo

Quase todos nós temos smartphones hoje em dia e utilizamos aplicativos para verificar o saldo de cartões de crédito e contas bancárias. Por que não usar também os aplicativos das operadoras de celular para controlar o saldo da conta?

Você pode encontrar os aplicativos de todas as operadoras no Google Play ou na App Store. Antes de inserir o cartão SIM no relógio, você precisa registrar seu número no telefone e obter uma senha para entrar. Se você já registou um número para sua conta pessoal, não é necessário registá-lo novamente.

Algumas operadoras têm serviços adicionais que ajudarão você a controlar o saldo do cartão SIM do seu filho.

Primeiro, pergunte à sua operadora sobre o custo e os métodos de conexão. Ao conectar esses serviços, é possível solicitar um saldo de conta, diretamente do seu telefone. Informações mais precisas podem ser encontradas no site da sua operadora de ou no menu do seu celular, bem como no help desk da operadora.

Findmykids: rastreador de celular

 

Получите чек-лист подготовки к школе на свою почту
0
Conversar sobre o artigo
Leia mais
Faça o download gratuito para iOS e Android
iphone-X
Aplicativo móvel «FindMyKids»
Veja a movimentação do seu filho no mapa, ouça o que está acontecendo ao redor do telefone quando você não estiver por perto. Envie um sinal alto quando a criança não ouvir sua ligação.
Faça o download gratuito para iOS e Android
Baixar aplicativo
iphone-X