Fechar
Novo
Criação
Aparelhos
Histórias
Popular
fb
0
fb
0
Instruções

5 Comandos SMS para Relógio GPS Infantil

Seu filho tem um relógio GPS infantil? Saiba aqui quais são os melhores comandos SMS para smartwatch que ajudam a rastrear os seus filhos! Findmykids apresenta os comandos SMS cruciais e necessários para um Relógio GPS Infantil.

Como definir e redefinir a senha nos relógios

Quando compramos um telefone ou um computador, todos pensamos em como nos proteger, por isso, configuramos uma senha gráfica, um código PIN ou usamos qualquer outro método disponível para proteção. O Relógio GPS Infantil também tem o seu próprio mecanismo de proteção para excluir a possibilidade de uma pessoa não familiar se conectar ao relógio do seu filho. Para definir uma senha, precisa enviar o comando SMS:

  • pw,PASSWORD#

Substitua PASSWORD pela a nova senha de seis dígitos. Se você se esquecer da nova senha, poderá redefiní-la. Para fazer isso, envie este SMS-comando pw,123456# para o número de telefone do relógio.

Se os pais tiverem um Android, é possível alterar a senha do relógio diretamente no aplicativo Findmykids.

É só abrir o perfil do relógio da criança e, em seguida, clicar em Configurações do relógio — Alterar a senha do relógio.

Como proibir o relógio GPS de ser desligado através do botão

Se você se preocupa com a possibilidade do seu filho poder acidentalmente desligar o relógio enquanto caminha ou brinca com os amigos, nós temos uma solução para você! Agora é possível proibir o relógio GPS de desligar quando você pressiona o botão, garantindo que o seu filho estará sempre sob seus cuidados. Envie o seguinte comando SMS para o número de telefone no relógio:

  • pw,PASSWORD,tkonoff,0#

Após este comando, quando você pressionar o botão, o relógio enviará uma mensagem de voz.

Como definir a hora e a data no relógio

A hora e a data, por vezes, não são atualizadas automaticamente depois de conectar o relógio GPS à Internet. Neste caso, envie o comando SMS:

  • pw,PASSWORD,time,Hour.Minute.Second,date,Year.Month.Day#

Substitua PASSWORD pela senha que você define ou a senha que é configurada automaticamente (123456, 523681).

Como redefinir as configurações do relógio

Para redefinir o relógio de volta para as configurações de fábrica, você precisa enviar o seguinte comando SMS para o relógio:

  • pw,PASSWORD,factory#

Substitua PASSWORD pela senha que você define ou a senha que é configurada automaticamente (123456, 523681). O comando deve ser enviado como está escrito acima (em negrito), sem inserir espaços ou omitir nenhum caractere. Após a redefinição, todos os contatos, SMS e outras informações do relógio serão excluídos. Depois disso, você precisa conectar o relógio ao aplicativo Findmykids.

Como proibir o envio de SMS do seu cartão SIM no relógio

Vários usuários nos abordaram  com esse problema. Eles relatam ter experimentado outros aplicativos antes do nosso e, mesmo depois de uma conexão bem-sucedida com o nosso serviço, ainda continuam a receber mensagens diferentes com as notificações do aplicativo anterior para Relógio GPS Infantil. Isso será com certeza exibido no saldo do cartão SIM do relógio. Portanto, se você não quiser que isso aconteça, pode impedir que o relógio GPS envie SMS. É só usar o comando:

  • pw,PASSWORD,smsonoff,0#

É só enviá-lo para o número de celular no relógio e você não receberá mais essas SMS. Substitua PASSWORD pela senha que você define ou a senha que é configurada automaticamente (123456, 523681).

brazil-banner-findmykids

Получите чек-лист подготовки к школе на свою почту
0
Conversar sobre o artigo
Leia mais
Faça o download gratuito para iOS e Android
iphone-X
Aplicativo móvel «FindMyKids»
Veja a movimentação do seu filho no mapa, ouça o que está acontecendo ao redor do telefone quando você não estiver por perto. Envie um sinal alto quando a criança não ouvir sua ligação.
Faça o download gratuito para iOS e Android
Baixar aplicativo
iphone-X