Fechar
Novo
Criação
Aparelhos
Histórias
Popular
fb
0
fb
0
Dicas parentais

Criança Cristal: uma Nova Era

O termo Criança Cristal se refere a uma nova geração de crianças altamente sensíveis e intuitivas. Elas têm habilidades únicas que lhes permitem sentir as energias do ambiente e se conectar com o mundo espiritual. Por isso, são frequentemente vistas como curandeiras, mentoras e profetas, sendo capazes de ajudar os outros a encontrar seu verdadeiro propósito na vida.

As Crianças Cristais são frequentemente associadas ao movimento New Age, que se baseia na crença de que é possível criar um mundo melhor por meio dos pensamentos e das ações positivas. Esse movimento encoraja seus seguidores a explorarem seu poder interior, praticarem o mindfulness e usarem cristais para ajudar a manifestar seus próprios desejos.

As Crianças Cristais incorporam essa filosofia, pois possuem uma habilidade inata de sentir as energias ao redor e empregam seus poderes para a promoção do bem comum.

Conteúdos:

Sinais de uma Criança Cristal

Sheli Jensen/Shutterstock.com

Esse grupo especial de crianças nascidas com dons espirituais únicos tem um senso inato de amor, compaixão e compreensão e, muitas vezes, possuem um nível extraordinário de intuição. Uma criança cristal é frequentemente vista como um sinal de esperança para o futuro, trazendo uma sensação de paz e harmonia para suas famílias e comunidades.

As Crianças Cristal apresentam diversos sinais que as diferenciam das demais. Isso inclui ser altamente sensível ao ambiente ao redor, manter uma conexão intensa com a natureza, demonstrar forte empatia pelos outros, ser incrivelmente criativa e ter uma profunda compreensão da espiritualidade.

Esses sinais podem ser observados em uma criança cristal desde a primeira infância até a idade adulta. Com o passar dos anos, esses traços se tornam mais evidentes à medida que continuam a explorar o mundo ao seu redor com curiosidade e admiração.

Crianças Cristais quem são elas?

O termo “crianças cristal” se refere a um grupo que acredita-se possuir habilidades e características especiais que as diferenciam das outras crianças na mesma faixa etária.

Nascidas entre 1995 e 2012, são crianças percebidas como especialmente sensíveis, espirituais, empáticas, intuitivas, criativas e altamente inteligentes. Elas têm a capacidade de captar energias sutis no ambiente ao redor e, muitas vezes, apresentam uma forte conexão com os animais e a natureza.

São jovens que tendem a ter a mente muito aberta e aceitar os outros com facilidade. À medida que envelhecem, eles se tornam mais conscientes de seus dons únicos, o que pode ajudá-los a navegar pela vida com mais facilidade.

Como sei se meu filho é uma criança cristal?

Golubovy/Shutterstock.com

Caso você esteja se questionando se o seu filho pode ser uma criança cristal, existem algumas características que podem ser observadas.

As crianças cristal são conhecidas por sua intuição acima da média e elevada consciência espiritual. Geralmente, apresentam grande sensibilidade ao ambiente, uma sabedoria inata e avançada para sua idade, além de uma capacidade incrível de amor e empatia incondicionais. Podem exibir traços que evidenciem como são pensadores altamente criativos e imaginativos, mantendo uma afinidade natural para aprender novos conceitos rapidamente.

É importante lembrar que cada criança é única, por isso é interessante observar as características individuais de seu próprio filho para determinar se ele pode ser uma criança cristal.

Como criar uma criança cristal?

Criar filhos cristal pode ser uma experiência gratificante, mas também requer cuidado e uma atenção especial.

Como pais de crianças cristais, precisamos entender suas necessidades únicas e proporcionar um ambiente favorável para que possam prosperar. Devemos também estar atentos ao seu desenvolvimento espiritual, ajudando-os a dominar e usar seus dons para o benefício de todos. Ao fornecer amor, orientação e apoio, podemos ajudar nossos filhos a atingir seu potencial mais elevado.

A foto na primeira página: MANDY GODBEHEAR/Shutterstock.com

Получите чек-лист подготовки к школе на свою почту
0
Conversar sobre o artigo
Leia mais
Faça o download gratuito para iOS e Android
iphone-X
Aplicativo móvel «FindMyKids»
Veja a movimentação do seu filho no mapa, ouça o que está acontecendo ao redor do telefone quando você não estiver por perto. Envie um sinal alto quando a criança não ouvir sua ligação.
Faça o download gratuito para iOS e Android
Baixar aplicativo
iphone-X