Fechar
Novo
Criação
Aparelhos
Histórias
Popular
fb
0
fb
0
Avaliações

Os 10 melhores localizadores de família para iPhone

Hoje em dia, a maior parte das famílias está sempre na correria, com horários diferentes. Com tanta coisa tomando o tempo de pais e filhos, às vezes é difícil de ficar a par de tudo que acontece na vida de cada um. Com isso, um aplicativo localizador de família para iPhone é a ferramenta perfeita para se manter em contato e proteger as crianças.

Após instalar o aplicativo, tudo o que você precisa fazer é selecionar as opções de acordo com quais informações você deseja obter sobre cada indivíduo no grupo familiar.

Conteúdos:

Como funciona um app localizador de família

Prostock-studio/Shutterstock.com

O app localizador é ideal para os pais que querem conseguir verificar como estão seus filhos seja quando for, de dia ou de noite. Você só precisa selecionar seu filho, entre os membros do grupo, e abrir as informações dele. Aí é possível ver a localização por GPS dele, exibida no mapa. A localização corresponde ao lugar onde a pessoa está, ou ao último local registrado.

As suas crianças também conseguem ver onde você está e ter aquela sensação de que está tudo bem. Mas é importante garantir que o serviço de localização por GPS esteja instalado no celular de todos os membros da família a fim de que sua localização possa ser descoberta.

O aplicativo permite que você verifique em um minuto onde está todo o mundo. Ele permite descobrir a localização de qualquer membro da família, ou rastrear os movimentos de cada constantemente. Você pode ficar sabendo quando alguém sai ou chega a um determinado local e também pode localizar seus filhos caso eles estejam perdidos, ou no caso de uma emergência.

Vamos examinar alguns dos melhores aplicativos de localizar família disponíveis.

Melhores aplicações de localização familiar para iPhone

Findmykids – Localizador de crianças

Prostock-studio/Shutterstock.com

O aplicativo de localizar família Findmykids foi criado especialmente para pais que se preocupam com seus filhos. O aplicativo permite que você fique de olho na localização de seus filhos e ajuda a eliminar a sua preocupação caso seu filho não esteja respondendo ou não se encontre por perto. Como o nome implica, o app é baseado na localização por GPS.

Através do serviço, você consegue encontrar remotamente a localização atual de suas crianças. Embora a maioria das funções do aplicativo só esteja disponível para assinantes, o app tem a vantagem de oferecer um dos melhores custos-benefícios no mercado. Além disso, a função principal – localização em tempo real – continua disponível mesmo após o fim do período de teste grátis.

snimok-yekrana-2017-11-07-v-19-53-51
snimok-yekrana-2017-11-07-v-19-54-01

Características

  • Facilita o rastreamento em tempo real
  • Oferece geofencing, uma funcionalidade com a qual você pode ser avisado toda vez que seu filho entra ou sai de um local predefinido
  • Permite escutar o som no ambiente da criança
  • Se a criança estiver em apuros, ela pode enviar um sinal SOS que o alerta e mostra a localização dela no mapa
  • Caso a criança não esteja atendendo suas chamadas, você pode fazer o smartphone dela apitar. Funciona mesmo em modo silencioso.

GeoZilla: Localizador GPS

Prostock-studio/Shutterstock.com

Se você tem um familiar idoso vivendo sozinho, ou ainda se quer ficar de olho em seu filho adolescente, o GeoZilla é uma das melhores opções disponíveis para dispositivos iOS. Um dos rastreadores de localização mais populares da App Store, com 4.5 estrelas em mais de 20 mil avaliações, o GeoZilla ajuda você e seus familiares a se manter em contato.

Para usar este aplicativo de rastreamento em tempo real, você precisa adicionar no seu círculo familiar todas as pessoas em que quiser ficar de olho. Ao mesmo tempo, eles também poderão ver onde você está e, em caso de emergência, poderão lhe enviar uma mensagem SOS através de um simples botão.

ZoeMob: Localizador Familiar

Prostock-studio/Shutterstock.com

Mais um app localizador de família que é simplesmente formidável, o ZoeMob funciona em três esferas diferentes:

  • Localização de família e amigos no mapa
  • Organização e planejamento
  • Comunicação

O app permite monitorar o local onde se encontram os membros do seu círculo familiar, receber alertas de seus movimentos e acessar um histórico de lugares visitados. Já no quesito organização, ele oferece uma agenda compartilhada onde cada um pode inserir novos eventos que serão comunicados aos outros.

Finalmente, o app também oferece seu próprio bate-papo e botão de emergência.

Life360: Rastreador de Celular

Prostock-studio/Shutterstock.com

O aplicativo de rastrear iPhone Life360 permite que você fique de olho na localização de sua família. Isso pode ser feito tanto através do mapa no aplicativo quanto por notificações que o avisam quando alguém entra ou sai uma determinada área. Uma outra funcionalidade muito boa do app é o canal familiar, com o qual todo mundo pode se manter conectado ao mesmo tempo.

Além disso, o aplicativo ajuda você a rastrear celulares roubados ou perdidos, oferecendo ainda um serviço de detecção de acidente. Com ele, você está sempre pronto para auxiliar auxiliar a pessoa que estava dirigindo, caso o app perceba que um acidente ocorreu.

O app oferece um sistema freemium em que algumas funções ficam disponíveis de graça enquanto que outras requerem o pagamento de uma assinatura.

Rastreador de Celular iSharing

Prostock-studio/Shutterstock.com

Outro app brilhante para localizar a família, o iSharing disponibiliza uma variedade de funções para garantir a segurança de sua família e amigos. Ele permite encontrar os celulares dos membros de seu círculo através de outros celulares ou da web. O app oferece todas as informações necessárias para se manter em contato com sua família e estar sempre a par de sua localização.

Entre outras funções gratuitas, o app permite definir certas áreas geográficas no mapa como a sua casa, escola de seus filhos, etc. Daí, toda vez que seus filhos chegarem ou saírem de uma destas áreas, você será notificado. Além disso, como parte da assinatura Premium, o app permite ver o histórico de todos os locais visitados pelos membros de seu grupo.

Localizador de Família Spyzie

Prostock-studio/Shutterstock.com

Precisa de um rastreador de localização para iPhones que oferece tudo e tem uma interface fácil de usar? O localizador de família Spyzie pode ser o app que você está procurando. Este app localizador de família para iPhones é a solução ideal para rastrear a localização e compartilhar informações importantes.

Ele oferece uma grande variedade de funções, entre as quais o geofencing, o rastreamento de localização atual de membros da família, acesso a plataformas de redes sociais do celular sendo rastreado, modo de sigilo e assim por diante. No entanto, note que o Spyzie é mais um aplicativo espião do que algo feito para a família toda, então seja prudente e respeitoso em seu uso.

Famisafe – Controle Parental

Prostock-studio/Shutterstock.com

O Famisafe é um app que visa mais o controle parental, mas serve como ótimo localizador para que você possa detectar onde seus filhos estão, o que andaram fazendo, etc. Como outros dos aplicativos de monitoramento que já vimos nessa lista, o Famisafe também permite definir áreas de segurança (ou áreas perigosas) no mapa e receber notificações toda vez que seu filho entrar ou sair de uma delas.

Além disso, o app oferece uma série de meios de filtrar conteúdos perniciosos da internet, o que é ideal para quem tem filhos pequenos. Entre outras opções, você bloquear aplicativos e receber notificações caso fotos ou vídeos impróprios apareçam no celular da criança.

McAfee Safe Family

Prostock-studio/Shutterstock.com

Para quem já usa o McAfee como antivírus e está disposto a pagar um pouco pela segurança e bem-estar de sua família, esta é uma das melhores opções que há. Além de ser multiplataforma, funcionando entre celulares Android e iOS, além de com computadores Windows ou Mac, o McAfee Safe Family permite tomar controle do celular sendo monitorado de formas exclusivas.

Por exemplo, com este aplicativo você não só monitora a localização de seu filho no mapa, mas pode também bloquear aplicativos, impedir compras através do celular e até mesmo bloquear o próprio celular. Neste último caso, a criança ainda fica com a opção de solicitar acesso ao celular – daí você tem a opção de aprovar ou não o acesso.

O aplicativo é ideal para quem tem filho viciado em celular, podendo servir como um antídoto potente ao vício.

Google Family Link para pais

Prostock-studio/Shutterstock.com

Enquanto estamos falando de usar ferramentas conhecidas, por não tirar proveito do serviço oferecido pelo próprio Google? O Family Link não é uma ferramenta tão invasiva quanto outras das que falamos, e embora apresente menos funcionalidades, pode ser ideal para o pai que não quer entrar em conflito com seu filho.

Além de permitir acessar a localização da criança em tempo real, o Family Link dá a opção de ver como ela está passando o tempo no celular, quais aplicativos são os mais populares, etc. Caso ela esteja jogando demais, você pode bloquear os aplicativos de jogos. Além disso, o app permite bloquear o celular da criança em determinados horários.

Entre as opções gratuitas, o Family Link é uma das mais recomendáveis.

Family Locator – GPS Tracker

Prostock-studio/Shutterstock.com

Parte do famoso sistema de localização por GPS Sygic, este localizador de família é uma ferramenta avançada de rastreamento que vem com uma série de funcionalidades notáveis. Além de informar o local onde se encontram sua família ou amigos, o localizador de família permite que você saiba quando seu filho entra em uma zona considerada perigosa.

Entre inúmeras outras funcionalidades, o localizador de família da Sygic oferece um botão SOS para emergências e um bate-papo para mensagens instantâneas. O app também mostra o histórico de localização dos membros da família, o que pode ser muito útil para recuperar celulares perdidos ou roubados.

Esteja sempre tranquilo

Prostock-studio/Shutterstock.com

Estes aplicativos oferecem uma variedade de funções que os destaca do resto. Isso se aplica acima de tudo à nossa primeira escolha – o app Findmykids. Talvez um aplicativo localizador de família nunca tenha sido prioridade para você, mas é algo que pode ajudar você a ter uma vida mais tranquila.

Nada é mais valioso do que seus filhos, seu cônjuge e outros membros da sua família. Sempre é possível substituir um veículo, uma jóia, ou qualquer outro objeto de valor, mas é impossível substituir sua família. Com um app desses, você consegue saber onde as pessoas mais queridas para você estão. Não importa se é de dia ou de noite, se você está no trabalho ou em casa, você sempre poderá ficar tranquilo sabendo que sua família está bem.

brazilian banner fmk

Prostock-studio/Shutterstock.com

Получите чек-лист подготовки к школе на свою почту
0
Conversar sobre o artigo
Leia mais
Faça o download gratuito para iOS e Android
iphone-X
Aplicativo móvel «FindMyKids»
Veja a movimentação do seu filho no mapa, ouça o que está acontecendo ao redor do telefone quando você não estiver por perto. Envie um sinal alto quando a criança não ouvir sua ligação.
Faça o download gratuito para iOS e Android
Baixar aplicativo
iphone-X