Fechar
Novo
Educação
Gadgets
Histórias
Popular
fb
0
fb
0
Testemunhos

Aplicação Findmykids para o rastreamento das crianças

Há muitas razões pelas quais os pais podem precisar saber onde estão os seus filhos – da simples curiosidade até às preocupações mais sérias como a segurança dele ou dela. A aplicação Findmykids para rastrear as crianças tem exatamente essa função que identifica a localização do telefone de uma criança num mapa, em tempo real.

Como funciona a aplicação Findmykids?

O Findmykids é uma aplicação de acompanhamento infantil para Android / iOS que identifica a localização de uma criança ao triangular a posição do telefone (a cada 15 minutos) num espaço de alguns metros. Isso é feito usando um sensor GPS embutido num telefone inteligente e sistemas de comunicação de Internet – Wi-Fi e Internet Móvel. Mas esta não é a única função da aplicação, também tem as funções de:

  • se necessário, grava sons em redor do telefone de uma criança;
  • define as configurações de um dispositivo que impedem o funcionamento normal da aplicação e ajuda a corrigi-las;
  • cria o histórico de localização do filho;
  • envia notificações para o telefone de um pai se uma criança sair de uma área designada;
  • monitora a bateria do telemóvel da criança.

Benefícios da aplicação Findmykids

As principais vantagens da aplicação Findmykids em relação aos seus concorrentes são os seguintes recursos:

  • interface intuitiva, que será compreensível para quase todos que já usaram um smartphone ou PC;
  • identificação precisa e rápida da localização da criança (o desvio máximo é de até 12m, a velocidade de localização é de cerca de 5 segundos);
  • impacto mínimo na autonomia do dispositivo;
  • somente os pais têm direitos de administrador;
  • capacidade de adicionar um número ilimitado de dispositivos para acompanhar crianças ou entes queridos.

Também deve ser realçado que a instalação da aplicação de rastreamento do seu filho Findmykids não exige acesso root. Isso aumenta a segurança do seu smartphone, pois um smartphone com acesso root é muito mais suscetível a vírus e intervenção de terceiros que os outros.

Fácil de instalar, fácil de usar

Para começar a usar a aplicação de rastreamento infantil, vai precisar de executar cinco etapas simples:

  1. Instale o Findmykids no smartphone dos pais (obtenha-o no Google Play ou na AppStore). Ele irá monitorar telefones dos seus filhos ou parentes.
  2. Registe o seu filho/Crie a conta do seu filho especificando o nome dele e adicionando uma foto. Esta informação será visível apenas para você.
  3. Em seguida, coloque um código especial para identificar o telefone do seu filho.
  4. Instale o Findmykids no telefone do seu filho ou de um ente querido (esse telefone será usado para identificar a localização da criança).
  5. Digite o código obtido na etapa 3 no telefone da criança.

No final, a aplicação mostrará como alterar as configurações do telefone para rastrear com precisão a localização do seu filho. A instalação está concluída e o aplicativo Findmykids está pronto para ser usado. Pode verificar a localização da criança ao visualizar o histórico de localização e fazer uma solicitação para localizar a posição aqui e agora. Você também pode configurar uma determinada área onde ache que a criança estará segura. E se a criança ultrapassar os seus limites, uma mensagem será enviada ao telefone dos pais, informando que a criança deixou uma zona segura.

Tome uma atitude!

Quer parar de se preocupar de uma vez por todas com o seu filho porque não sabe onde ele está? Em seguida, não hesite e instale a aplicação de acompanhamento infantil para iOS / Android agora. Tendo feito isso,será capaz de cuidar do seu filho sem incomodá-lo com os seus cuidados condescendentes, e se o pior acontecer – vai poder ajudá-lo imediatamente!


Получите чек-лист подготовки к школе на свою почту
0
Conversar sobre o artigo
Saber mais
Descarregue gratuitamente para iOS ou Android
iphone-X
Aplicativo mobile «FindMyKids»
Veja as movimentações dos seus filhos no mapa, escute o que se passa à volta do smartphone da criança quando não está por perto. Envie um sinal alto se ela não ouve as suas chamadas.
Descarregue gratuitamente para iOS ou Android
Baixar aplicativo
iphone-X