Fechar
Novo
Criação
Aparelhos
Histórias
Popular
fb
0
fb
0
Avaliações

Findmykids: O Melhor aplicativo para monitorar seus filhos

Você já conhece o aplicativo Findmykids? Confira aqui o que o app de controle parental oferece e saiba por que ele é o mais usado para proteção de crianças.

Há muitas razões pelas quais os pais podem precisar saber onde estão os seus filhos — da simples curiosidade até às preocupações mais sérias como a sua segurança. O Findmykids é aplicativo para monitorar celular dos filhos, tendo exatamente a função de localizar celulares num mapa, em tempo real.

Como funciona o Findmykids?

O Findmykids é um aplicativo de acompanhamento infantil para Android / iOS que identifica a localização de uma criança ao triangular a posição do seu telefone celular(a cada 15 minutos) num espaço de alguns metros. Isso é feito usando um sensor GPS embutido num telefone inteligente e sistemas de comunicação de Internet — Wi-Fi e Internet Móvel. Mas esta não é a única função do aplicativo. Ele também pode ser usado para:

  • Se necessário, gravar sons próximos ao celular;
  • Definir as configurações de um dispositivo que impedem o funcionamento normal do aplicativo e o ajuda a corrigi-las;
  • Criar um histórico de localização do seu filho;
  • Enviar notificações para o telefone de um pai se uma criança sair de uma área designada;
  • Monitorar a bateria do celular da criança.

Benefícios do Findmykids

As principais vantagens do aplicativo Findmykids em relação aos seus concorrentes são os seguintes recursos:

  • Interface intuitiva, compreensível para quase todos que já usaram um smartphone ou PC;
  • Identificação precisa e rápida da localização da criança (o desvio máximo é de até 12m, a velocidade de localização é de cerca de 5 segundos);
  • Impacto mínimo na autonomia do dispositivo;
  • Somente os pais têm direitos de administrador;
  • Capacidade de adicionar um número ilimitado de dispositivos para acompanhar crianças ou entes queridos.

Também vale frisar que a instalação do Findmykids não exige acesso root. Isso aumenta a segurança do seu smartphone, pois smartphones com acesso root são muito mais suscetíveis a vírus e à intervenção de terceiros.

Fácil de instalar, fácil de usar

Para começar a usar aplicativo para monitorar celular dos filhos, você vai precisar de executar cinco etapas simples:

  1. Instale o Findmykids no seu smartphone (Download disponível no Google Play ou na AppStore). Ele irá monitorar telefones dos seus filhos ou parentes;
  2. Crie a conta do seu filho especificando o seu nome e adicionando uma foto. Esta informação será visível apenas para você;
  3. Em seguida, insira um código especial para identificar o telefone do seu filho;
  4. Instale o Findmykids no telefone do seu filho ou de um ente querido (esse telefone será usado para identificar a localização da criança);
  5. Digite o código obtido na etapa 3 no telefone da criança.

No final, o aplicativo  mostrará como alterar as configurações do telefone para rastrear com precisão a localização do seu filho. A instalação está concluída e o aplicativo Findmykids está pronto para ser usado. Você pode verificar a localização da criança ao visualizar o histórico de localização e fazer uma solicitação para localizar a posição em tempo real. Você também pode configurar uma determinada área onde ache que a criança estará segura. Se seu filho ultrapassar os seus limites, uma mensagem será enviada ao telefone dos pais, informando que a criança deixou a zona segura.

Tome uma atitude! Quer parar de se preocupar de uma vez por todas com o seu filho porque não sabe onde ele está? Não hesite e instale o aplicativo de acompanhamento infantil para iOS / Android agora. Assim, você será capaz de cuidar do seu filho sem incomodá-lo com os seus cuidados condescendentes, e se o pior acontecer – vai poder ajudá-lo imediatamente!

2
Получите чек-лист подготовки к школе на свою почту
0
Conversar sobre o artigo
Leia mais
Faça o download gratuito para iOS e Android
iphone-X
Aplicativo móvel «FindMyKids»
Veja a movimentação do seu filho no mapa, ouça o que está acontecendo ao redor do telefone quando você não estiver por perto. Envie um sinal alto quando a criança não ouvir sua ligação.
Faça o download gratuito para iOS e Android
Baixar aplicativo
iphone-X